terça-feira, 18 de agosto de 2009

O que sou.

Achas que sou contraditório? O contrário do que deveria ser?
Duvidas tanto de minhas verdades...
Vê-se no direito de apalpá-las e julgá-las como se fossem suas?
Pois digo-lhe que sou o lado certo e o inverso;
Contradição e verossimilhança
E isso não coloca à prova os meus sentimentos ou minhas opiniões.
Eu só prefiro não prender-me a idéias muito estáveis, imutáveis
Porque eu não sou assim, o mundo não é assim... nada é assim!
Mudar de idéia não denota falta de personalidade!
Falar sobre os sentimentos opostos de um mesmo coração
É afirmar-se SER HUMANO, com todas as incertezas e contradições que me são atribuídas.
Pelo menos posso afirmar que tenho as MINHAS verdades.
Mas compreender é difícil quando se opta pela verdade coletiva: cansa menos.

3 comentários:

Anônimo disse...

hei Jho, vim te parabenizar pelo blog, muito legal e criativo. hum achei meio que sua cara essa coisa de expressar nas palavras sentimentos... mil beijos!!!!
Carinhosamente
Danda Petri.

Anônimo disse...

Parabéns! O blog é esplêndido!

Anônimo disse...

Simplesmente fantástico, o texto! Você escreve muito bem.

Buenno.